Warning: mkdir(): Permission denied in /data/minhaconecao.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 264
Conexão que une pessoas | Minha Conexão
Warning: mkdir(): Permission denied in /data/minhaconecao.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 264

Warning: file_put_contents(/data/minhaconecao.com.br/wp-content/themes/minhatheme/eysamvrnxi/fcf93bb1315a4a63d26df780793ba615.js): failed to open stream: No such file or directory in /data/minhaconecao.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 1169

Warning: chmod(): No such file or directory in /data/minhaconecao.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 1170

Conexão que une pessoas

No mundo de hoje, para muitas pessoas, acessar a internet é tão trivial como comer e dormir. São milhares e milhares de pessoas conectadas 24h por dia. A cada avanço da tecnologia, mais fácil e acessível se torna a tarefa de interagir com algo relacionado ou dependente da internet. Dentre os serviços possíveis graça a internet, temos um grupo de protagonistas que se destacam pela incrível capacidade de manterem online por muito tempo, a grande maioria dos internautas. Esse “grupo” é conhecido como redes sociais.

É difícil encontrar alguém que não tem ou nunca teve contato com uma das inúmeras redes sociais disponíveis a poucos cliques de distância.

 Elas fazem parte da vida de muitas pessoas e tomam bastante tempo do dia a dia de diversos internautas. Nesse cenário, sejam quais forem os motivos, é cada vez maior o número de adeptos e a frequência com que são acessados tais serviços. Logo, é inevitável a influência das redes sociais na vida de cada usuário.

Na internet temo um amplo campo com inúmeras informações sobre o mesmo assunto, então porque não utilizá-la para mobilização?

Quem pensa que os internautas só utilizam o meio digital para compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais está enganado.  Uma crescente onda de mobilização social vem se formando nesse ambiente, o que cria espaços para discussões e promove mobilizações pelas mais diversas causas.

A internet é uma grande aliada para a divulgação de manifestações. Nela, milhares de pessoas podem compartilhar ideias e organizar movimentos em poucos dias. Hoje, as redes sociais se tornaram um grande meio de debate e discussão informal, em que todos são convidados a opinar e criticar sobre os mais diversos assuntos.

Mas para se manter conectado é preciso que tenha uma boa conexão e uma internet de qualidade, pois, não há nada de mais decepcionante e irritante para um internauta do que utilizar uma conexão de internet lenta e instável.

É necessário que o usuário, antes de acessar a internet verifique a conexão da internet. Listo alguns passos: Verificar o roteador, o cabo principal de conexão, abra poucas abas em seu navegador, ficar atento com os programas que estão rodando em segundo plano, realizar limpeza periodicamente o histórico e arquivos temporários, remover extensões e plug-ins desnecessários, verificar vírus e malwares, assistir vídeos em baixas resoluções e verificar os espaços disponíveis na memória.

Seguindo esses passos, você terá uma conexão rápida para acessar suas redes sociais, jogar, ver noticiais e assistir filmes.