Warning: mkdir(): Permission denied in /data/minhaconecao.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 264
É possível ficar desconectado da internet? | Minha Conexão
Warning: mkdir(): Permission denied in /data/minhaconecao.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 264

Warning: file_put_contents(/data/minhaconecao.com.br/wp-content/themes/minhatheme/gydivusglw/fcf93bb1315a4a63d26df780793ba615.js): failed to open stream: No such file or directory in /data/minhaconecao.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 1169

Warning: chmod(): No such file or directory in /data/minhaconecao.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 1170

É possível ficar desconectado da internet?

Uma geração globalizada. Crianças que já nascem com o celular na mão. Adolescentes que não brincaram na rua, que não ralaram o joelho, não sabem o que é pique esconde ou amarelinha, mas que sabem o que é o Google, Whatsapp e Facebook. Que antes do bom dia, quer saber as atualizações das ultimas 12 horas via algum aplicativo na telinha do celular. Sim, estamos vivendo a era das conexões.

O modelo não influi, o importante é a velocidade RAM do disco rígido do meu aparelho, e sim, claro, a conexão de dados deve ser a mais rápida possível. E é importante a escolha certa de empresa de internet para que eu tenha a melhor cobertura e fique mais bem informado nessa era globalizada.

Na hora de fechar contrato com a prestadora de serviços de internet o que importa é estar atento e pesquisar demais clientes, o que eles falam sempre deve ser levado em consideração e avaliado como critério principal, a credibilidade do que é oferecido só pode ser avaliado por quem já utilizou daquele serviço.

Outro ponto a ser avaliado é custo beneficio, se outra empresa fornece o mesmo produto por um preço mais em conta, faça toda a avaliação, lembrando que o critério desempate deve ser a opinião de outros clientes da empresa, eles sabem o que estão falando!

Depois da avaliação feita, peça para que a empresa disponibilize um teste para a sua localização. É importante estar atendo para não sofrer as consequências depois, não é sempre que os pontos de acesso estão bem colocados e fluem o sinal com melhor qualidade, é imprescindível que o sinal que chega até você seja equivalente ao que você está comprando. Não tenha vergonha, faça testes de velocidade, reclame, questione e principalmente, avalie sempre se outros clientes também estão tendo problemas com a empresa.

Não é porque o seu sinal está ruim que a empresa ficou ruim, mas se existe mais reclamações, você deve sim questionar o porquê de tal atitude por parte da empresa. Estar atento sempre que houver mudanças na conexão e velocidade é importa e nessa hora deve-se voltar ao inicio e começar a pesquisar tudo de novo, se existem reclamações, existem falhas da empresa. Reclame!

O mundo está conectado. Tomar a decisão correta na compra do seu plano de internet é o ponto principal para viver em tempos em que tudo transforma em questão de minutos.

Conexão, será essa a palavra do século? Conectar! De certa forma vivemos em um mundo onde se conectar é preciso, é essencial. Vivemos um mundo onde perguntamos primeiro a senha do wifi antes de saber se está tudo bem. Poderiamos tornar isso um novo modo de cumprimento no futuro. Um caso a pensar.